Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Descrição Completa Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF1 (S), formato dobrável. "ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO".   Fabricante CNPJ:11.050.343/0001-87 Razão Social:GRAZIA INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL EM RECUPERACAO JUDICIAL Cidade/UF:GUARULHOS/SP Avaliação Geral: 5,00 Ótimo      6 avaliações   Total de CA'sdo Fabricante:13 Dados Complementares Marcação do CA:Na face lateral e
Libus
Model: 1410
Product ID: 7
Product SKU: 7
Caixa de Respirador Libus 1410 PFF1 S/V CA 39052

Caixa de Respirador Libus 1410 PFF1 S/V CA 39052

Marca: Libus
Modelo: 1410
Ref: 1227
Garantia: 90 DIAS DE GARANTIA LEGAL, APÓS ESTE PRAZO SEGUIR GARANTIA DO FABRICANTE
Vendido por Robuste Equipamentos

Descrição

Respirador Purificador de ar de Segurança tipo peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF1 (S), com formato dobrável, solda ultrassônica em todo o seu perímetro, apresentando face interna (que fica em contato com o rosto do usuário) na cor branca e face externa na cor azul.

 

O respirador é constituído por quatro camadas: sendo a 1º externa em material tipo tnt, a 2º em material de fibra sintética de não tecido, a 3º de material filtrante com tratamento eletrostático e a 4º que fica em contato com a face do usuário de material tipo tnt.

 

Na lateral externa do respirador é fixada umas presilhas no elástico do respirador, de material plástico de cor branca, perfazendo duas alças. O tirante possui uma alça para apoio na nuca do usuário e outra na altura do pescoço.

 

O respirador possui uma tira de material metálico revestido moldável, fixada na parte superior da peça, para ajuste no septo nasal. O modelo com válvula de exalação possui, em uma de suas laterais um dispositivo plástico na cor azul, dotado internamente de uma válvula de exalação. 

 

Fabricante e Modelo

Libus 1410

Indicação

Metalúrgicas, moveleira, têxtil, alimentícia, construção civil, frigoríficos, agricultura, entre outros. 

Normas Atendidas e Certificado de Aprovação

RA 39052

Norma: ABNT NBR 13698:2011

Norma: NBR 13697/2010

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características