Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Perguntas Frequentes

Como São Feitas as Entregas?

As entregas da Robuste Equipamentos são intermodais, podendo ser feitas através de vários meios de transporte, seja por transportadores parceiros ou até mesmo pelos Correios. Independentemente do modal utilizado, você poderá acompanhar seu pedido através de links recebidos por email e nos próprios portais dos parceiros, ou ainda entrar em contato através do email contato@robusteequipamentos.com.br e receber o feedback eletronicamente. Consulte-nos para mais informações:

  • Telefone (69) 3441-4473
  • Whatsapp (69) 3441-4473
  • contato@robusteequipamentos.com.br

Posso Retirar meu Pedido?

Sim. Desde que você compareça a uma de nossas lojas físicas. É necessário observar também que pedidos feitos via site têm um período mínimo de horas para produção e faturamento. Caso tenha dúvidas ou urgência na retira de mercadoria, entre em contato com nosso suporte via telefone ou email, ou ainda no whatsapp, para que possamos auxiliá-lo. Consulte-nos para mais informações:
  • Telefone (69) 3441-4473
  • Whatsapp (69) 3441-4473
  • contato@robusteequipamentos.com.br

Quais as Condições de Pagamento?

Na Robuste Equipamentos você tem flexibilidade para pagamentos, com cartões de débito e crédito, com parcela mínima de R$ 30,00,transferência bancária ou ainda, via boletos. Em nossas lojas físicas também é possível utilizar de cartões ou dinheiro para pagamento de seus pedidos. Consulte-nos para mais informações:
  • Telefone (69) 3441-4473
  • Whatsapp (69) 3441-4473
  • contato@robusteequipamentos.com.br

Possuo CNPJ ou sou MEI. Possuo algum benefício?

Para portadores de CNPJ, a Robuste Equipamentos possui condições diferenciadas de pagamento e condições exclusivas comerciais. Consulte-nos para mais esclarecimentos.

  • Telefone (69) 3441-4473
  • Whatsapp (69) 3441-4473
  • contato@robusteequipamentos.com.br