Políticas de Entrega
IMPORTANTE
Quais os horários de entregas de minhas compras?
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Quem fará as entregas?
As entregas poderão ser feitas por nossos representantes, vendedores ou até mesmo por
parceiros transportadores e Correios.
O prazo de entrega, como é calculado?
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Desde que seja acordado entre as duas partes, Robuste e cliente.
Quem pode receber minhas compras?
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, pelo email contato@robusteequipamentos.com.br e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Complementar informação.
Quando recusar a entrega?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo email contato@robusteequipamentos.com.br em até 72 horas. Assim poderemos finalizar seu atendimento ou realizar a troca devida.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: erguer produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Entrega Agendada
O serviço de entrega agendada requer que seja informado na compra que há a necessidade de tal procedimento. Caso não tenha sido informado, solicitamos que entre em contato conosco para resolvermos a pendência. Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
IMPORTANTE: não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra; em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Custos
O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias.
Oferecemos FRETE GRÁTIS nas seguintes condições:
*Em compras acima de R$299,00 para a regiões: Rondônia (Cacoal, Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Jaru, Ariquemes e Pimenta Bueno).
**Em compras acima de R$499,00 para regiões: Mato Grosso (Cuiabá) e Acre (Rio Branco)