Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Políticas de Entrega

IMPORTANTE

 

 
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

 

Quais os horários de entregas de minhas compras?

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Quem fará as entregas?

As entregas poderão ser feitas por nossos representantes, vendedores ou até mesmo por

parceiros transportadores e Correios.

 

O prazo de entrega, como é calculado?

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Desde que seja acordado entre as duas partes, Robuste e cliente.

 

Quem pode receber minhas compras?

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, pelo email contato@robusteequipamentos.com.br e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 

 

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Complementar informação.

 

Quando recusar a entrega?

​Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo email contato@robusteequipamentos.com.br em até 72 horas. Assim poderemos finalizar seu atendimento ou realizar a troca devida.

 

Compromisso das transportadoras

​Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: erguer produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Entrega Agendada

​O serviço de entrega agendada requer que seja informado na compra que há a necessidade de tal procedimento. Caso não tenha sido informado, solicitamos que entre em contato conosco para resolvermos a pendência. Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

 

IMPORTANTE: não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra; em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

 

Custos

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias.

Oferecemos FRETE GRÁTIS nas seguintes condições:

*Em compras acima de R$299,00 para a regiões: Rondônia (Cacoal, Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Jaru, Ariquemes e Pimenta Bueno). 

**Em compras acima de R$499,00 para regiões: Mato Grosso (Cuiabá) e Acre (Rio Branco)